Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rod3030 lança sua segunda mixtape solo. Confira “Caixa de Sonhos”

Segundo trabalho solo do artista vem cheio de musicalidade

Mais de 10 anos na cena, Rodrigo Barbosa Parracho, ou melhor, Rod, dispensa apresentações. O MC que ganhou muita notoriedade na cena do Rap Nacional com o grupo 3030, agora vem lançando trabalhos solos, buscando se firmar ainda mais e deixar seu nome gravado na história do rap.

Depois de lançar a “Majin Boo Tape Vol.1” em novembro, o rapper chega com a sua segunda Mixtape em dois meses, algo realmente muito notável. Intitulada de “Caixa de Sonhos“, Rod conseguiu atrair a atenção de todos com o lançamento do vídeo clipe da faixa “Vivo Amanhã“, que conta com participação de BigJow e Akilla, além da produção de 808 Luke.

A Mixtape completa conta com 11 faixas e muita musicalidade. Nela podemos contemplar a ampla versatilidade do artista, que esbanja flows diferentes nas faixas, caminhando por todas as vertentes do rap, desde o boombap ao trap.

Voltada para um viés motivacional e reflexivo, a Mixtape conta com beats originais, diferente do projeto do último mês, onde o artista utilizou apenas beats clássicos do Hip Hop.

“Caixa de Sonhos” é um trabalho completo, mostrando que, mesmo depois de 10 anos de carreira, ainda pode se reinventar e continuar se desafiando. A Mixtape é em si, um relato particular de Rod, mostrando as fraquezas, momentos de vulnerabilidade, como medos e dúvidas, mas também narram as vitórias e os momentos de auto confiança.

O trabalho fala sobre o processo de realizar um sonho numa sociedade expert em destruí-los!

conta Rod

Lançado no último dia 18 de dezembro, a Mixtape conta com participações de Tangi, BigJow, Akilla, Pelé Milflows, Ryan Realcria, Trunks, Did Brock e Cabal. Já as produções são assinadas por 808 Luke, Velho Beats, Tibery e Maff.

Confira a Mixtape “Caixa de Sonhos” em todas as plataformas digitais.