Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sotam chega em seu novo lançamento com um lovedrill, confira a faixa “Miss You”

O rapper paulista Sotam vem ganhando cada vez mais reconhecimento na cena, principalmente por suas lovesongs, que ganham o coração do público e também por seus traps que chegam sempre com grande impacto na produção.

Entretanto, falando em específico sobre as lovesongs, o artista se destaca entre tantos outros que utilizam desse mesmo estilo, fugindo do padrão e criando sonoridades únicas que brincam com os ouvidos de quem se atenta a cada detalhe de suas músicas.

Após o sucesso do projeto Songs For Smoke, que possui volume 1 e 2, Vênus Ivy e Katrina, Sotam e sua equipe da KZN Records chegam agora com a faixa “Miss You” em uma união com o produtor musical e beatmaker Ecologyk, que é reconhecido pelos diversos trabalhos de sucesso dentro da cena do rap nacional.

Miss You” chega como uma lovesong que se entrelaça ao Drill, criando o que costumo chamar de “lovedrill”. Como de costume, a música vem acompanhada de um audiovisual produzido pela FTM Films, com direção por Guilherme Nunes e produção executiva de Gustavo Sabó, que trouxeram as modelos Stefanine Eze e Melissonica para compor o videoclipe.

Sotam e Stefanine Eze, uma das modelos presentes no videoclipe.

Esse é o último lançamento do artista para este ano, que fecha esse ciclo onde plantou sua identidade com muito talento e que provavelmente irá colher os frutos de tudo o que está sendo produzido em sua carreira no próximo ano que está por vir.

Música disponível nas plataformas digitais: https://song.link/wCC7kdtgQzFck

Confira o videoclipe: