Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A sonoridade romântica de “Sigilo”, da Bivolt, ganha clipe

Com paisagens paradisíacas e uma vibe romântica, a rapper paulistana Bivolt lançou na última terça (15), o clipe de “Sigilo“, décima música de seu primeiro álbum homônimo, lançado em março deste ano. A faixa conta com a produção do Nave beatz e do músico Julio Fejuca, a direção do audiovisual deslumbrante fica no nome de Aisha Mbikila.

Antes de “Sigilo“, Bivolt já havia lançado quatro clipes de seu álbum: o “110v” e o “220v” (que, se tocados simultaneamente, formavam uma só música interativa), “Cubana” (dançante, com roteiro cinematográfico e indicado ao Grammy Latino) e “Me Salva” (um doce mix de desenho/animação junto com mídias já gravadas).

Inovando, mas sem perder sua marca, a cantora se joga em sonoridades de Pop e R&B sem deixar de ser hip hop – movimento onde se formou e se consolida, já que foi aluna das batalhas e dá aulas no boombap.

E é assim que Bárbara Bivolt mostra a que veio: saber cantar e rimar em diferentes BPMs com toda naturalidade confirma que a dualidade de ser “110” e “220” resulta em um trabalho plural e sólido, que atrai os mais diferentes públicos.

Além disso, a vibe verão deixa qualquer um na vontade de viajar, pegar estrada, dar um rolê e aproveitar o momento com quem se gosta. O clipe conta com a participação/atuação de Rodrigo Teixeira, do selo Sigilo SP (Skateboard Product), e está disponível no YouTube.