Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Saiu “Amém”, clipe de Baby Venas que faz parte de seu álbum “Vivências do Bairro”

Baby Venas lançou em novembro “Vivências do Bairro ” álbum composto por sete músicas, lançado após o rapper baiano passar dois anos divulgando seu trabalho com diversos singles. Quando solto o LP chegou acompanhado de animações 3D feitas por Bévora (@dbpaixão), as animações estão presentes em quase todos os vídeos de B.V. 

O clipe de “Amém”, que é a primeira música do disco, tem em seu elenco com a presença de artistas e produtores da capital baiana. O filme produzido por David Campbell juntamente com Alan dos Anjos, é para Baby uma oração para todos os frutos que ele pretende colher de sua arte, na contramão da rota que nos é apresentada.

O single que abre “Vivências do Bairro” diz muito sobre como desenvolverá o álbum, que trata de mostrar as semelhanças das favelas espalhadas por todo o país, do racismo e violência que assola a população negra, sem deixar de cantar sobre o anelo, progresso e mudança de vida, para ele e os seus.

O álbum marca um passo importante para a carreira de Baby V. apesar dos desafios que foram impostos por 2020, o Mc independente tem feito seu corre de para evoluir chamando um o público para acompanhar de perto seu soerguimento.

Confira clipe de “Amém”: