Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

YN Oliver lança ‘Dior’, single que marca o retorno do artista para a cena, ouça!

Membro da Haze Records, que também é composta por OG Capitu, Sadoff e o produtor Weeze, o trapper mineiro YN Oliver, de apenas 20 anos, lançou ‘Dior‘ para marcar mais um passo importante na sua carreira.

Com referências artísticas dentro da própria família, Oliver conta que cresceu se inspirando no pai, que era dançarino na década de 80, e seu tio, que era músico. 

O artista, que iniciou sua carreira em 2015, época em que começou a frequentar batalhas de rima em Belo Horizonte, decidiu seguir no ramo desde então. Nesses anos de busca, aprofundamento e experiência, o artista afirma que hoje tem Roddy Rich, autor de The Box, como principal referência musical, além de artistas do R&B e música pop. 

O clipe de ‘Dior’ faz claras referências a banda Migos, que também faz trabalhos que exaltam uma vida luxuosa regada a artigos de grife. Oliver realizou shows em diversas casas na capital mineira, juntamente à rapper OGCapitu e à dupla X Sem Peita. Após um período sem soltar novos trabalhos, Oliver lançou “Água de Bandido” e “Tô cuidando de mim” com o X Sem Peita em 2020, e promete diversos lançamentos com grandes nomes do rap de Belo Horizonte em 2021. 

A faixa conta com direção musical de @weezecooker, e também de @zingaoficial. Já a produção audiovisual foi feita por @pixado_ e @elenduttra

Confira e acompanhe o artista!