Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Xyz Mc lança álbum “Estrela do Amanhã” cheio de versatilidade. Confira

Abordando diversos assuntos, rapper paulista chega na cena com muita versatilidade e rimas afiadas

Arysson Menezes da Silva, ou melhor, Xyz MC, de 20 anos, é um rapper paulista que traz muito da pegada do nordeste em sua essência no Hip Hop, isso porque ele já morou no Maranhão em Alagoas.

Como grande parte dos mc’s, Xyz teve o seu envolvimento aprofundado na cena com as batalhas de rima da zona sul de São Paulo e, consequentemente, lançando seus trabalhos. O primeiro deles foi em 2018, no som intitulado “Rajada“, em que o artista demonstra a sua agressividade e despeja versos afiados em uma produção underground, mostrando que tem muito conteúdo lírico para oferecer à cena.

De lá pra cá, o rapper também fundou a sua mob, chamada de “Caixa Baixa“, onde lançou alguns sons e vem fazendo um belo trabalho, buscando crescer de maneira independente junto com seu próprio selo.

Desta vez, Xyz Mc chegou com uma pegada totalmente nova: um álbum de 8 faixas, sendo 2 vídeos clipes produzidos por Rick Guimarães, lançado no último dia 5 de dezembro.

As 8 faixas do álbum são:

Ciente do talento que tem, o rapper nos conta o porquê do nome de seu novo álbum ser “Estrela do amanhã“:

O álbum veio de uma ideia de se projetar na cena tentando adivinhar o artista que posso virar no futuro.

conta Xyz

Abordando diversos assuntos diferentes e explorando a sua versatilidade, mostrando ser um artista completo, o álbum conta com faixas que abordam os mais variados temas e flows, apresentando a capacidade técnica do rapper.

No álbum eu quis me descobrir, saber até aonde eu posso ir testar meus limites tanto de criatividade como de versatilidade, quis tocar em muitos assuntos, como família, drogas , depressão, carreira, amigos, etc.

conta Xyz

Todos os objetivos do álbum são abordados de maneira direta e bem produzidas – tanto pelo artista quanto pela equipe por trás do projeto – , mostrando que existe muito talento para ser mostrado de uma grande promessa da cena do rap de São Paulo.

O projeto conta com a produção de Rhuan Burn e Mac Lean, áudio visual de Garo, Mix e Master de Lyp, vídeo clipe de Rick Guimarães e realização da Caixa Baixa.

Dá um confere nesse trampo fino, siga o artista nas redes sociais e grave o nome Xyz Mc.