Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça os irmãos do trap que prometem explodir em 2021

Diretamente do interior paulista, nesta quinta-feira (10), a DIPI Gang lançou seu novo videoclipe intitulado “Mais de mim”, com a produção toda feita em home studio.

O grupo formado pelos irmãos Sxvaxg e TX chega mostrando autenticidade em seus trabalhos musicais, criando seu próprio estilo de cantar.

Tendo como algumas de suas referências Smino, Kendrick Lamar e 5 para 1, a ideia deles é criar uma nova vertente dentro do trap nacional, fugindo do padrão geral, Sxvaxg explica:

Eu espero que meu som saia desse básico que é a cena do ‘brasa’, eu quero ser grande com as minhas rimas, não somente uma cópia limitada

Ambos tiveram início nas batalhas por influência da família, que sempre foi muito conectada com a música. Após suas rimas ganharem destaque na região de Cabreúva, a DIPI (Do interior pro interior) investiu em transformar sua casa em um home studio, se dedicando totalmente ao rap. Tx nos conta o que é ser o ‘corre’:

eu quero chegar muito longe com minha rima, para mostrar que, independente da onde a gente vem, sendo de interior ou de quebrada, a gente consegue chegar lá em cima, o principal de tudo é você ser correria, se você for o corre em tudo que você faz, você sempre vai alcançar o mérito

O videoclipe foi produzido pelo @otvaugst, contando com a participação de JohnSix e DDJ, enquanto a arte foi uma obra de DocasDg. Os irmãos prometem trazer muitas novidades para 2021 e dar uma nova cara para o cenário do trap nacional.