Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Grupo mineiro Mente Alerta lança faixa ‘Por Amor’ sob produção de TH Diresponsa

O grupo Mente Aberta, formado pelos MCs Montijo e Knor, em meados de 2016, na cidade mineira de Varginha, lançou no último dia 3 de dezembro a faixa ‘Por Amor‘, com produção de TH.

Desde o início, o grupo procura se movimentar e buscar vínculos além do próprio local de origem, conseguindo atingir o público sul mineiro. Além das produções lançadas pelo próprio canal, os integrantes carregam em seus currículos produções com a produtora Straditerra, Alcateia Mob e Rapflix. Já dividiram lines com artistas como Djonga, Sandrão, Sant e Clara Lima. Ao lado de outros parceiros de rap de Varginha, também são responsáveis pela conceituada festa Sul de Minas tem Rap.

No início de 2020, os MC’s deram mais um importante passo na carreira e atingiram a capital paulista através da vitória em um sorteio do Estúdio DiResponsa, os quais foram contemplados com  uma produção musical completa, sendo dirigidos pelo conceituado produtor e beatmaker TH

Foto por Tamires Damas

No mês de outubro, foram até São Paulo e colocaram em prática a premiação, gravando a faixa Por Amor. Essa música fala sobre as vivências sul mineiras e referências de artistas e sons da região, e passa também a identidade do grupo, destacando frases fortes e experiências vividas, reflexões e pensamentos dos dois integrantes.

Além da vivência no estúdio e a produção do TH, o grupo também contatou a Giramundos Filme para completar a produção musical com um videoclipe, sob direção geral de Jean Furquin.

O lançamento ocorreu no dia 03 de dezembro no canal do Mente Alerta e nas principais plataformas digitais.