Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

DeNovoDoisF chega de ‘Nike 46’ para deixar sua pegada na cena carioca; confira

Depois de três singles durante o ano, todos acompanhados de clipe e uma repaginada na carreira, DeNovoDoisF libera seu mais novo projeto de trabalho nessa reta final de 2020. Lançado nessa ultima semana de novembro, “Nike 46” chega para marcar DoisF no cenario do trap carioca.

DoisF é natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, porém atualmente corre pelo sua ascenção em Laranjeiras, um bairro da capital carioca. Falando sobre suas ambições e sobre as etapas que passou e ainda vai passar o MC deixa claro a intenção em ser grande, em deixar sua “pegada” fixada.

Nas palavras do artista “A música NIKE 46 marca uma fase muito
singular e atual
Sempre frisando o ”pé no chão”, respeitando onde piso e saindo de cabeça, erguida em qualquer lugar.” E pra que vem das batalhas de rima Gonçalenses, DoisF explicita sua garra nas letras.

O artista tem sido produzido a algum tempo por @bigdaself, nesse som não seria difente, aonde a produção completa foi assinada pelo produtor. Já o clipe, que foi filmado na Comunidade do Cerro-Corá, no Rio foi assinado por @aceitotudonormal e captado pela @tropadaself. Confira o projeto;