Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Jag se une a VMZ em mais um lançamento de sua próxima mixtape “085”, confira “Serpente”

Jag acaba de lançar a faixa “Serpente”, que traz a participação de VMZ. Apresentando referências de animes e cantando sobre suas metas e objetivos, os artistas trazem neste novo single um trap bem envolvente, onde VMZ chega no som com a vibe de Jag, em uma estética que nunca havia sido explorada antes pelo artista.

Usando o lifestyle como principal componente dos versos, o som traz muitas dobras, muitas vozes e é uma peça que tem uma complexidade grande em sua construção. Além disso, os artistas revezam bastante suas participações ao longo da track, desse modo, a tornando bastante colaborativa e não criando apenas um feat comum, onde cada um grava suas vozes e depois as unem.

Não tem um feat, a música é dos dois —  diz Jag sobre o revezamento de vozes na música.

A faixa foi gravada em Fortaleza, no Home Studio de Marck, que atuou como produtor da faixa realizando a mixagem e a masterização. Já quem construiu o beat foi JB, e foi através do instrumental que o nome “Serpente” surgiu, pois a flauta presente no beat dá um tom, segundo os artistas, “mais árabe”, o que fez com que o relacionassem com a prática de encantamento de serpentes.

Os lançamentos que precedem a  mixtape 085 estão quase chegando ao fim, com um total de 5 faixas que trazem colaborações de Leviano, VMZ, Marck e Jay-C, restam apenas duas para serem lançadas neste trabalho, que terá sua estreia oficial no mês de dezembro. 

Trazendo o DDD de Fortal como nome, a ideia da mixtape surgiu em uma viagem que Jag fez para cidade, onde foi gravar um clipe solo e decidiu se unir aos artistas locais para elaborar essa colaboração.  “085” é a segunda mixtape lançada no ano pelo artista, sendo a primeira a “Oto Drip Mixtape 2.5”.

Confira: