“opropriocaos”, novo coletivo de RAP, lança “Queimando Notas”, single de estreia com participação de Choice

opropriocaos é o nome e o conceito desse novo coletivo de RAP, que tem como proposta abordar temas diversos, explorando sempre as contradições de cada um nesse mundo cada vez mais louco e dominado pelo caos.

Formado por Gabriel Xan (voz e composição), Nildão (voz e composição), Gravetto Beats (Instrumental) e Yghor Barros (produção executiva), o coletivo carioca vem desenvolvendo o conceito há alguns anos e agora apresenta à cena seu primeiro trabalho. Nesse single de estreia, Gabriel Xan e Nildão convidaram Choice, antigo conhecido da época que participavam das batalhas de rima, pra falar de um tema que tá sempre em alta, o dinheiro.

Quem me dera o Apocalipse / É o capitalismo / Quer miséria? / Tem mais aí, leva de brinde / Um abalo sísmico, o pânico / É opropriocaos, é a crise

Com um roteiro escrito pelo grupo, filmado e editado por Raphel Wolf, o clipe retrata uma história comum a vários jovens, que enquanto não conseguem viver do sonho, vão correndo atrás das notas de outras maneiras, mas sempre com a esperança do jogo virar a qualquer momento.

Confira na íntegra:

Comentários
Carregando...