Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Grande promessa do Espírito Santo, Lil Keef apresenta seu novo single “Xanax”

Com apenas 19 anos, o rapper Lil Keef vem fazendo seu próprio movimento dentro da cena do rap nacional. Natural do Espírito Santo, o artista está há dois anos lançado conteúdos e já alcança grandes espaços de seu estado, tendo sua música tocada em diversos clubes. Além disso, o rapper também já se apresentou em algumas rádios de sua cidade junto ao seu antigo movimento, pois o artista também faz parte de projetos sociais em prol da comunidade.

Em sua primeira aparição dentro do rap nacional, através de um audiovisual, Lil Keef se uniu a Bené em um videoclipe muito bem construído e esteticamente bonito da faixa “Statu$“. Com produção de Jone BL, a faixa chama atenção não somente pelos versos, mas também pelo beat.

Dá o confere aí:

Após esse trabalho, Lil Keef colaborou na faixa “Slime Love All The Time” do rapper Dardengo. Ainda esse ano, o artista participou do single “I’M FLEX“, que veio acompanhado de um videoclipe com estética neon e teve a participação de diversos artistas.

Recentemente, os últimos lançamentos do rapper foram as faixas “Slime Love” e “Balmain“, em uma colaboração com o produtor e beatmaker Apxllo.

E trazendo uma estética única e agressiva de onde cresceu, Lil Keef apresenta seu novo single “Xanax” para o público com um audiovisual surpreendente feito pelo videomaker e artista Lenin MAC.

Seu novo trabalho, que teve estreia no último sábado (21/11), promete e pode garantir altos resultados, e já está disponível em todas plataformas digitais.

Confira: