Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Som de lançamento de HP OGG chega com identidade simples e cara, ouça ‘Sneaker Novo’

Para dar início a sua carreira com grande estilo, HP OGG, que teve sucesso nas batalhas de rima pelo país ganhando mais de 150 batalhas aos 16 anos, abandonou as disputas para se dedicar a musicalidade, e agora vem mostrar a público o resultado de muito trabalho e dedicação.

A track intitulada ‘Sneaker Novo’ traz muito sobre a vivência do rapper da ZN de BH, que desde bem novo fazia parte do movimento hip-hop mas não tinha condição de adquirir os tênis e outras coisas que desejava. A track traz auto-afirmação e certa tranquilidade, que retratam o atual momento de HP, agora que consegue ter suas proprias conquistas e oportunidades.

“Eu gosto sempre de expressar no que eu produzo, o que eu realmente gosto e faço. O tênis escolhido pra dar início ao refrão foi o Jordan 1 porque é o tênis mais clássico e icônico de todos, pelo menos pra mim! Nenhum melhor que ele pra representar a cultura sneaker.”, cita HP.

O clipe, apesar de ter coisas caras, são apenas os ítens que o artista usa no dia a dia. Tudo foi gravado com takes simples na rua e em sua casa, pelas lentes e direção de BZK, filmmaker já reconhecido na cena local. Já a música foi toda produção do Padrin, de beat a mix e master.
Obviamente HP OGG, que fez uma estreia incrível e já bateu bons views, não irá parar por aqui! Bora acompanhar o artista que vem muito mais por aí! Segue no Instagram e se inscreve no canal!

https://www.youtube.com/watch?v=Q8gNgniXDT4