Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

NxFly lança faixa “Faço Porque Faço”

Rapper do Espirito Santo vem se destacando na cena pela versatilidade e grande conteúdo lírico

Desde que retornou a cena, NxFly vem mostrando todo o seu potencial com diversos lançamentos de peso, e desta vez não foi diferente. A faixa lançada na última quarta-feira (18/11), intitulada de “Faço Porque Faço” é uma grande prova disso.

O rapper que já havia lançado  “O Ator” e “Volta“, chega desta vez com uma pegada totalmente nova e surpreendendo os fãs. A faixa vem carregada de emoção, sentimentos e vivência do artista que não desperdiça uma linha em uma música recheada de punch line.

Toda escrita de freestyle, “Faço Porque Faço” nos apresenta um NxFly com uma lírica mais agressiva do que nos dois primeiros lançamentos, o que nos faz ver a capacidade de variações de flows do artista, cheio de técnica e sonoridade.

Tá tranquilo não enche o saco
Tá ficando feio você falando alto
Não trava a língua
Derramando errado
Se eu fosse tu ficava bem calado

O artista que vem se destacando nesse segundo semestre, é uma das grandes promessas para 2021. Com um grande potencial, NxFly já despertou interesse do produtor Rick Bonadio, e já participou de feats com grandes artistas da cena, como Derek e Dfideliz, da Recayd Mob.

A faixa conta com beat do Kabeh, vídeo com direção, imagem e edição de L3nda e Cogumelo, divulgação e mídia de Alex Veloso e L3nda, e arte de Nicodemos Neto. Toda a produção artística e executiva do trabalho fica por conta da Skyline Studio.

O trampo está fino demais, e aqui no RND apostamos muito no trabalho sólido que está sempre evoluindo do NxFly. Então vale a pena dar uma conferida e ficar de olho nesse artista promissor que ainda tem muito para apresentar na cena.

Confira “Faço Porque Faço“: