Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Escute agora Comunhão Rap em “Lemon G”

Que na cidade de Curitiba (PR) tem muito rap a gente já sabe, e hoje, vim apresentar mais um projeto da cidade, chamado Comunhão Rap. Um grupo que carrega a diversidade como essência para compor suas letras.

Composto por 5 MC’s: “Black Ninja”, “Rover”, “Chicano”, “Cestari” e “Ortiz“, o foco principal do grupo é transmitir ideias de união e respeito, como valores intrínsecos do ser. As letras retratam abordagens aos aspectos sociais e pessoais do ser humano: de críticas as formas de organização e papéis sociais à reflexões introspectivas.

O som “Lemon G” se consolida após a parceria com a grife curitibana G-Lemon, conexão feita devido as entidades terem o mesmo foco, que é expandir a cena local para um nível nacional, afinal de contas, juntos somos mais fortes, não é mesmo?

Com um boombap clássico do produtor e também integrante Rover, baixo do músico Lucas Miranda Godoy (Yellow Drink) , trompete do Lucas Ávila (PR) e clipe dirigido pelo incrível Alesson Mateus (SC), o grupo traz a sua identidade como foco, demonstrando que sabe variar de acordo com os temas e que estão cheio de vontade para alcançar seu objetivo!

A grife G- Lemon Company traz sua identidade de forma notória, com peças estilosas e jaquetas que remetem a cultura de rua, customizadas pela mão do fundador Pedro Wolff Dhoc. Ele, junto de sua Esposa/Sócia (Nathalia Wolff), estão trabalhando desde de janeiro de 2020 para que a grife continue entregando a melhor qualidade possível.

Gostou da marca? Clique aqui para seguir o trabalho dos caras – que é maravilhoso!

Para o final do ano, o grupo irá lançar seu primeiro EP, intitulado “2 mil e Tantos”, contendo 7 faixas, com diversas participações,  tanto quanto de produtores como de Mc’s. O EP relata o caos que é viver nesse novo milênio, trazendo uma tempestade de sentimentos e revoltas, firmando laços na história e tratando de sobrevivência.

Gostou de conhecer um pouquinho sobre o grupo Comunhão Rap? Clique aqui para seguir o Instagram dos manos e saber mais!