Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Rebordos&”, novo clipe dirigido por Rayana Lopes, com artistas locais do Ceará

“Vocês disseram que eu não ia conseguir”

Foi lançado videoclipe de “Rebordos&”, que conta com a participação de diversos artistas do DDD 085. A faixa que pertence a artista Becka Nizers, que lançou recentemente o clipe “Uma Pisciana“, teve seu lançamento no dia 7 de novembro.

Uma das vozes que participou do vídeo foi Iemir, assíduo frequentador de batalhas de rima da capital cearense que ganhou destaque com o passar do tempo, o que o fez investir em sua carreira solo com as músicas “Disparos”, “808”, entre outras obras. 

Outro que está presente na tape é o Edsu, integrante da 99MOB, após umas longas férias de 9 meses, voltou com tudo para esse som, além de estar trabalhando no EP “Gadostar”. 

Khalif 085 também está presente, o MC que tem parceria com a C2F Records, onde entrou em contato com diversos artistas, afirma que depois desse lançamento seus sons terão cara nova.

A produção do single ficou por conta do multi-instrumentista, beatmaker, compositor e produtor musical Ardack. Enquanto o videoclipe ficou no nome de Rayana Lopes da UMCORREfilms.

Confira o clipe abaixo: