Ebony E Luthuly lançam “Respira”, em um mix de rap e R&B

Faixa que fará parte do projeto “POSS” (Proteja OS Seus Sonhos), que será lançada no dia da consciência negra (20), já tem seu clipe e música disponíveis no YouTube e nas plataformas, a música “Respira” tem uma mistura de R&B e rap com uma levada envolvente, apesar das críticas feitas na música.

A tape tem início às portas de uma igreja protestante se abrindo mostrando Luthuly e Ebony em tronos próximo ao altar, ao longo do clipe os cantores interagem com o cenário vazio. Em outra tomada mostra Ebony ao ar livre cercada por atabaques e velas vermelhas fazendo referência ao Candomblé. 

Segundo o diretor do videoclipe, Phillipe Rios, a ideia do clipe é mostrar a quem vê uma ideia sincera sobre saúde mental, distante dos centros urbanos, expondo religiosidade e espiritualidade, assuntos que serão abordados em todo o projeto.

Essa primeira colaboração entre os dois tem o objetivo de incentivar e dar visibilidade a cultura preta, nascido da parceria entre diversos programas digitais como: plataforma de cultura negra AUR, o produtor Theo Zagrae, o laboratório musical MangoLab e a Som Livre — através do selo slap —, que lançaram um álbum composto por 9 faixas e 15 artistas negros, e contará também com um curta-metragem em três partes, sendo a primeira lançada junto com o álbum “POOS”.

Confira o vídeo clipe e respira:

Comentários
Carregando...