Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com exclusividade, recebemos o novo single de NxFly, confira o que vem por aí

Desde o seu retorno, NxFly vem mostrando o grande artista que é, desde então, seguimos acompanhando sua carreira. Na próxima quarta-feira (18/11), o artista lançará a faixa “Faço Porque Faço“, que compõe sua série de lançamentos e mostra toda a versatilidade do artista, que dessa vez chega na pista com um trap.

Com exclusividade, nós do RND tivemos a oportunidade de ouvir o som e assistir ao clipe dessa nova música. Portanto, garantimos que mais uma vez o rapper surpreendeu, mostrando uma reviravolta em sua carreira, trazendo um trampo mais pesado e chegando em um estilo que ainda não havia sido explorado por ele.

Em menos de dois meses, o rapper já soltou duas faixas, “O Ator” e “Volta“, singles bastante distintos entre si e que carregam bastante a verdade que NxFly busca passar, entretanto, ambos se assemelham por serem mais calmos.

Trazendo sempre a verdade como ponto principal de seus sons, o artista canta apenas sua vivência e traz suas próprias ideias e ideais dentro de suas músicas. Logo, nesse próximo lançamento não será diferente, mesmo sendo um trap, através de um freestyle, o artista prezou em falar apenas sobre suas próprias experiências em um som mais pesado e totalmente diferente dos anteriores.

A Skyline Studio garante que vem trabalhando progressivamente na carreira do artista e que cada trabalho será cada vez melhor que o anterior. O que se torna bastante perceptível, visto que a cada lançamento NxFly se mostra como um artista bastante diferenciado.

NxFly chegou na cena preparado para alavancar sua carreira, já tendo despertado interesse do produtor Rick Bonadio, participado de um som com Derek e Dfideliz  — integrantes da Recayd MOB  — e tendo como seu professor de produção musical e canto, um dos produtores do estúdio da Universal Music. Com isso, podemos garantir que o rapper chegou de forma definitiva na cena e que veio para ocupar seu próprio lugar.

O pré-save já está disponível: https://ffm.to/ej8ej7

Defina o lembrete no YouTube e não perca este lançamento: