Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Trazendo uma vibe mais dançante, Gnu aborda sobre prosperidade em seu novo lançamento

Gnu acaba de lançar seu mais novo single, a faixa “Patrão. Em um refrão viciante, o rapper chega trazendo no som uma vibe mais praia, curtição. Além disso, Gnu canta sobre estar crescendo na vida, realizando seus objetivos pessoais e profissionais. 

A música chega com a intenção de ser uma party music, sendo um som que o artista fez praticamente todo no freestyle, tendo apenas o refrão com uma construção mais elaborada. Com muita influência da faixa “Rockstar”, de Dababy com participação de Rodd Ricch, a bateria, o grave e praticamente todos os instrumentos que compõe o beat são bem parecidos, senão idênticos, a canção citada.

Mais uma vez Gnu produziu sua música de forma completa, além disso, dessa vez o artista também fez o video motion que foi disponibilizado no YouTube. Sendo um artista totalmente independente, o rapper vem se profissionalizando cada vez mais em diversas áreas para ajudar progressivamente sua própria carreira. 

Gnu chega trazendo em seus versos o empoderamento negro e mostra na faixa sua ascensão musical e artística, “Patrão” é um som que aborda como foco principal a prosperidade do artista nas mais diversas áreas de sua vida.

Confira:

Siga Gnu nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter