Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

DuReis lança faixa “Sexo, Drogas, Pecados”. Confira:

Rapper lançou a faixa que dará nome ao seu próximo EP com um vídeo clipe muito bem elaborado

Criado por país divorciados, DuReis faz parte de uma grande parte de jovens pretos, pobres e de periferia, viu muitas coisas com apenas 10 anos, mas também foi salvo do mundo de coisas erradas pela cultura.

Produtor e cantor, o rapper possui o seu próprio Home Studio em desenvolvimento, chamado de “Somos Loucos Rec“. Sempre apaixonado por música, DuReis teve seu primeiro contato com o Hip Hop através da dança, e chegou a participar de aulas na Funceb (Fundação Cultural do Estado da Bahia), no Pelourinho, em Salvador.

Mas aqui é Brasil, e viver da arte é uma difícil missão que muitos artistas tem que enfrentar. Com o sonho da música não dando o retorno financeiro, DuReis largou a carreira por um tempo, já que estava prestes a ser pai pela primeira vez.

Um ano e meio antes disso, o rapper já havia começado a se apresentar, tendo a sua primeira participação no palco “Boca de Brasa“, evento realizado por artistas locais. Naquele dia, o rapper esteve ao lado de irmão George e do amigo Alex, que viria mais tarde a se tornar produtor visual e a gravar o primeiro clipe de DuReis.

O talento para a música já estava o sangue, filho de mãe dançarina e pai panderista de grupo de samba local, DuReis começou a escrever poesias quando morava com um amigo. Tempos depois, fez parte de uma Mob chamada Mafiosclan e outros grupos, que não deram certo.

Retomando as atividades e seguindo carreira solo, o rapper começou a produzir os seus próprios sons, e com a ajuda de seu primo, o Pedro, que fazia as artes de capa para ajudar na divulgação, lançou alguns sons solos.

Comecei a produzir, bem na época que Baco Exu do Blues estava crescendo lá em Salvador.
Meu principal motivo era pelo fato de querer ter uma identidade, já que eu achava os sons sons muito parecidos um com o outro, eu ouvia gêneros diferentes do meu para compor, e não escutava rap no período de criação, já que meu objetivo era criar e não queria acabar sugando nada.

conta DuReis

Tempos depois, o rapper percebeu que era o momento de uma mudança de ares, e se mudou para o sul, no Paraná. Morando na região metropolitana de Curitiba, o recomeço e a busca pelos sonhos inspiram o artista que retorna a cena mais preparado do que nunca.

Com o lançamento da faixa “Sexo, Drogas, Pecados“, no último domingo, dia 15/11, DuReis fala de tudo que uma cidade tem para oferecer. Batendo forte sobre racismo, as pautas abordadas no som merecem atenção e reflexão por parte do público.

A lírica afiada do mc que encaixa perfeitamente em um beat muito bem produzido pelo mesmo, tornam a faixa prazerosa para os ouvidos e para a mente. O tipo de conteúdo que o público do rap não tem visto com frequência ultimamente.

Tem uma dica para a vingança, fiz as contas
Deu nazistas mortos servindo de adubo para as minhas plantas

A faixa conta com produção de áudio do selo do próprio artista, a Somos Loucos Rec, produção visual de Pin Produções, e participação da modelo Jhennifer Cordeiro.

Vale a pena dar uma conferida neste lindo lançamento do DuReis: