Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com JS Mão de Ouro, a OPA Gang Acelera rumo ao sucesso

Quem ainda não ouviu, vai ouvir falar muito da Los Pantchos. A produtora tem sob seu guarda-chuva nomes de grande relevância e nomes que ainda atingiram tal patamar, todos cheio de qualidade. A OPA Gang faz parte da produtora e lançou hoje (6 de novembro) o clipe do single “Acelera”.

A OPA Gang leva no nome a essência do grupo. Surgindo da época de escola, onde se cumprimentavam sempre com algum “Opa, suave?”, mantiveram o nome. Com algumas reformulações, a formação atual é o trio Rique, Tito e Lari. Com mais de um ano lançando músicas, integra a Los Pantchos, juntamente com JS O Mão de Ouro. Aquele mesmo! Produtor de hits como “Sentadão”, “Hit Contagiante” e “Surtada”. Assim surgiu a parceria que gerou “Acelera”.

Com o time de peso, definiram a ideia e partiram pro ataque. Os três rimadores da Opa Gang passaram a sensação de poder e riqueza, uma forma mais nata, de quem é acostumado com o luxo e não precisa ostentar. A batida do Midas brasileiro é marcante por seu grave forte, remetendo aos traps gringos.

O videoclipe, tanto capturado quanto editado por Gabriel Crial é montado de uma forma simples, para mostrar que a simplicidade já ficou no passado para os artistas. Em meio ao luxo que versam sobre, entregam suas rimas cheios de marra e classe. 

Se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. O videoclipe pode ser assistido no canal da Los Pantchos: