Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Escurecer”: single que marca o início da discografia do artista Ângelo Jácome

Nascido em Carolina, no Maranhão, passando uma parte da infância em Contagem, Minas Gerais e a adolescência em diante entre Ceilândia, no DF e Águas Lindas, no Goiás, Ângelo Jácome observa a periferia do ponto de vista de quem já viveu esse cotidiano em 3 regiões do Brasil.

Depois do lançamento de “Thanos“, no fim de 2019, o artista inicia agora o lançamento de uma obra ousada, fruto de pelo menos 4 anos de trabalho intenso e muito amadurecimento: a mixtape “Sentença“. Para apresentar esse trabalho tão importante de sua carreira, o single “Escurecer“, lançado hoje (06/11), foi o escolhido.

Escurecer” é com certeza aquele tipo de trap muito mais underground do que a gente costuma ouvir. A música carrega uma raiva nos versos, mas também na produção, que leva graves pesados, distorção e é assinada pelo Rome J, produtor americano que já produziu nomes de peso como a Young MA.

Esse single é o primeiro das 5 obras que irão compor a mixtape “Sentença“, um trabalho sincero, denso, cheio de realidade e sentimentos fortes, que tem previsão de lançamento para o dia 13 de novembro.

Sobre a preparação para chegar até esse momento, o rapper comenta:

Guia pronta eu tenho desde 2016, mas só agora que veio a maturidade e a grana para poder fazer do jeito que eu queria. Foi muita raça pra conseguir pagar estúdio, mix, master e tudo pra poder entregar um trampo de qualidade. — Ângelo Jácome

Escurecer” marca uma fase nova para o rapper e, se tudo der certo, uma fase nova para a cena underground.

A faixa já está disponível no canal do YouTube de Ângelo Jácome e em todas as plataformas digitais.

Confira: