Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

PTK celebra seu sucesso em novo single “Melhor Momento”

O rapper PTK celebra a fase de ascensão da sua carreira disponibilizando uma nova faixa para o público. O single “Melhor Momento” vem para marcar o atual momento do artista, que tem se mostrado como uma grande revelação na cena do rap nacional e vem alcançando cada vez mais reconhecimento através de seu trabalho. 

Esse novo trabalho do artista veio acompanhado de clipe, que teve direção, filmagem e edição por Addam Yamashita, roteiro e produção de Lanza e produção executiva pela Shabbaland Company. Já a produção completa do som ficou nas mãos de Kabeh.

Seguindo a mesma abordagem de seus últimos lançamentos, PTK provoca reflexões a respeito da autoestima, relacionando com todos os acontecimentos recentes responsáveis por alavancar seus objetivos e carreira musical, que se encontram no auge. 

O artista de fato vem ganhando cada vez mais notoriedade nacional e se firmando como um grande destaque da música urbana de seu estado (Espírito Santo), três reflexos concretos disso são: sua recente viagem a São Paulo, onde produziu muito conteúdo audiovisual junto a nomes de destaque da cena do Rap/Trap, como Pedro Qualy e RapBox; a marca de 2 milhões de views em “Manhê”, faixa com participação de JayA Luuck e sua participação no “Real Trap Reality”.

Além da nova música, PTK divide todos esses acontecimentos com seus fãs em suas redes sociais, o que faz com que o público também se sinta parte da obra. Esses e outros muitos motivos coroam o lançamento de “Melhor Momento”, uma celebração a tudo o que foi possível por se acreditar num sonho.

Melhor Momento” já está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal do YouTube de PTK.

Confira:

Acompanhe PTK nas redes: Instagram: @ptkmc | Twitter: @ptkmcoficial