Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

ÍCARO lança música “Neuroses e Sonhos”, com videoclipe dirigido, editado e roteirizado pelo próprio artista

Ícaro é artista e diretor audiovisual, começou sua caminhada no rap quando participou da criação do “Cria Poética“, coletivo que busca dar voz aos poetas da cena independente do underground nacional.
Em setembro de 2019, assinou a direção do videoclipe de “Cristais“,  projeto que oficializou a estreia da produtora Rualogia Lab, onde é, além de cantor, diretor audiovisual. Mas foi em março de 2020 que estreou como artista na produtora, quando junto aos artistas Mestra e Monrá, lançou “RIMA“, com lyric vídeo também feito por ele.

O videoclipe foi dirigido e editado pelo próprio. A obra audiovisual é o tempero que completa a imersão poética do trabalho. Com cenas gravadas nas cidades de Itaúna (MG) e do Rio de Janeiro (RJ), traz ao público uma atmosfera calma e anestésica que junto da letra “chapa” quem absorve o trabalho.

O som “Neuroses & Sonhos”, foi escrito em 2019 e é um remix de “Quick Musical Doodles“. Com produção de Pedro Kyat, a letra é uma conversa consigo mesmo, uma reflexão lírica sobre a arte, sobre as angústias do mundo e a forma como isso nos afeta. Musicalmente é um grito libertador.

Confira: