Guimmarães traz muita sofrência em “Indecisão”

Desde o início do ano de 2020 Guimmarães começou sua carreira solo, apostando em um flow cantado e uma surpreendente  forma de falar sobre o amor. Todos singles foram gravados em seu quarto, inclusive dois deles tem a mix/master do próprio artista,  que diz valorizar a presença e o conhecimento em toda construção da música.

Amo música, respiro música…e o que mais me inspira é o amor, seja qual for a forma de amar. Por ser muito fechado, tenho dificuldade de demonstrar certos sentimentos pessoalmente, mas nas letras consigo expressar de uma forma natural. O mais legal é que recebo muitas mensagens dizendo que  as músicas representam um momento que estão vivendo. — Palavras de Guimmarães sobre seu processo criativo e como a musica o ajuda a se expressar.

O single  “Indecisão”  vem marcando uma nova fase na carreira do rapper, sendo um trabalho com alto nível de profissionalismo. O clipe da faixa ficou por conta de Gregory (@greegr) e Pedro (@pedro_rphotograpy), produção musical no nome do Felipe Macedo (@felipe.maceds) e ainda teve o apoio da marca de roupa @kronocompany (marca nova com a ideia de fabricar roupas para as pessoas se identificarem e para isso apoiam artistas locais).

Indecisão sem dúvidas marca uma nova fase minha, uma fase de profissionalizar e produzir um conteúdo de alta  qualidade para o público consumir. Boatos que lágrimas escorreram gravando essa, inclusive recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que se emocionaram escutando. A ideia não é simplesmente uma sofrência, é fazer que  quem escute, se encontre na letra e quem sabe, até ajudar com algum sentimento que está sufocando? — Guimmarães

Com um alto nível de profissionalismo e sofrência, a junção do clipe com a música demonstra em poucos minutos o quanto de sentimento tem envolvido nessa obra.

Indecisão” está disponível  no canal do YouTube de Guimmarães e em todas plataformas digitais.

Confira:

Comentários
Carregando...