Confira a “Mixtrada” com Gabrielle Lopes, Johny Martinez e Daniel Chimp

No último domingo (01/11) saiu a sétima faixa da “Mixtrada“, mixtape da produtora “Straditerra“, intitulada “Volte sempre“. Num boombap clássico feito pelo Daniel Chimp, os rappers Gabrielle Lopes e Johny Martinez chegaram com uma lírica afiada trazendo conceitos e pontos de vistas muito importantes para o cenário do Rap nacional. Porque a raiz é mais forte que o machado até que se prove o contrário.

Gabrielle Lopes é ex-integrante do grupo “Lírica Abstrata“, enquanto o Johny Martinez fazia parte do “Rota Norte“, fazendo o papel de MC e também de beatmaker, no qual já produziu beats para Hot e Oreia, James Ventura, Brisa Flow, Sem modos, entre outros.

O projeto foi uma ideia de Rômulo Spuri, que está juntando artistas de diversas localidades, conectando a essência e originalidade de cada região e traduzindo-as numa linguagem sonora. Até o momento são 30 faixas reunindo mais de 80 nomes (Mc’s, beatmakers, videomakers, cineastas, ilustradores, fotógrafos, designers e produtores). No total são 5 estados e 33 cidades diferentes envolvidas nessa equipe.

Todas as faixas estão saindo periodicamente acompanhadas de audiovisual (as imagens da faixa “Volte Sempre” e o audiovisual ficou por conta do DJ New, com Spuri na edição), e quando todas forem lançadas no Youtube, elas chegarão também nas plataformas digitais e em mídia física. Um fato interessante da Mixtrada é que muito dos artistas não se conheciam até o Spuri apostar em colocá-los juntos nos feats.

Você pode conhecer o canal da Straditerra e a mixtapeMixtrada” clicando aqui.

Comentários
Carregando...