Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

DuFrois libera o single “Terapia”

‘Terapia’ é um respiro antes do mergulho. Água corrente. Um momento de paz interior em meio ao caos externo. É a chave para a resiliência, seja lá qual for o ambiente.

Foi lançado sexta (30/10) o novo som de DuFrois chamado “Terapia”, inspirado no estilo boom-bap de westcoast a música traz a ligação do rapper com suas rimas e modo de composição mostrando a importância da música em sua vida. Segundo o mesmo essa é a forma que ele encontrou para expressar sentimentos, pensamentos, sensações e conversar consigo mesmo.

A intenção do rapper é a de que o interlocutor se torne um psicólogo enquanto ouve a canção, sem julgar, comparar e prestando atenção nos detalhes. O plano desta faixa específica do álbum é mostrar a quem ouve que a música pode ajudar, que uma boa batida somada a uma poesia bem escrita podem fazer o bem.

DuFrois vê na arte, assim como a psicologia, uma forma fundamental de cuidar e manter a sanidade mental, para isso, ele contou com o beat e produção de Lucas LT, que foi vital para a construção do single. Enquanto no videoclipe, foram utilizados trechos de vídeos feito pelo próprio rapper, dando ambientação ao som.

Você encontra “Terapia” nas plataformas digitais e confere o clipe abaixo: