Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Gravadora ALEM expõe seus dois lados musicais na sequencia do EP ‘Paralelo’

Lançado em Maio, o projeto ‘Paralelo’ do grupo de Rappers cariocas da gravadora ALEM, ganhou vida e trouxe 6 faixas colaborativas as ruas. Nesse dia 28, a parte 2 vem num formato parecido, porém com mais força, digna de uma sequencia.

Formado por Marral, Richely, Fesant e NVN, o time da ALEM não poupou esforços para a produção e o conceito do EP. Desde a capa, com uma foto rementendo ao Ying Yang, as faixas no youtube aonde todas tiveram visualizer com imagens que remetem a tematica do som.

Estabelecido o conceito sobre dualidade e oposição, as 5 faixas se dividem em 2 drills, 2 R&b, pelo menos essencialmente falando, sendo a faixa 3, no meio do album, um som que combina trap e R&B, fazendo transição da parte A para a parte B. O tom mais radical e noturno da primeira metade, muda para algo mais romântico e ideal na segunda, o que da um tom especial no projeto e um choque na primeira audição.

O projeto foi mixado e masterizado pelo proprio time da ALEM, mais especificamente por Fesant, Marral e Richely, sendo o ultimo também responsavel pela aplicação do Visual dos clipes juntamente a SHOT BY NITRO. Paralelo já esta nas plataformas de Streaming e confira abaixo o projeto no youtube;