Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Leal e Kairo lançam remix da faixa “Know My Rights”, de 6LACK e Lil Baby

Rapper paulista fortalece a cena com parcerias novas além do trabalho com Primeiramente

Quem acompanha a cena do rap sabe a importância e o tamanho que tem o grupo Primeiramente. Não só pela relevância na cena, mas pela caminha das ruas até os grandes palcos do Brasil.

E um dos integrantes do grupo, o Leal, vem se destacando pelos trabalhos colaborativos, seja em feats ou em cyphers, o rapper paulistano vem sempre se destacando e criando oportunidades para mc’s que não são tão “famosos”.

Depois do lançamento do novo trabalho do grupo entitulado de “Outro Nível“, Leal trabalhou no seu primeiro ep solo, “Visceral“. Desde então, o rapper tem se concentrado em parcerias com diversos mc’s e já lançou diversos trabalhos colaborativos na cena.

Desta vez, a parceria é com outro mc da zona norte de São Paulo, Diego Kairo, na faixa “Know My Rights” música de 6black com feat de Lil Baby.

Pisando bem fofo
Mirando na lua
Aprendi com o Leal
Que só fraco recua

Kairo é um novo talento que nos é apresentado, e não desperdiça nenhum verso na faixa, mostrando que tá pronto pra cena e que tem muito conteúdo lírico para oferecer para o público.

Falar sobre o Leal até seria redundante da minha parte, do tanto que já destaquei a versatilidade do artista e a capacidade de sempre nos apresentar algo novo sem deixar de lado as críticas sociais e os versos que nos impactam como ser humano em um flow absurdo.

Vale a pena conferir a colaboração dos artistas nesta nova faixa!

https://youtu.be/fZ68G-bnwxc