Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça e sinta “Do Desapego ao Amor”, primeiro álbum de Juyè

Explorando sonoridades de MPB, Jazz, R&B e Neo Soul, a cantora Juyè lançou no dia 9 desse mês seu primeiro álbum intitulado “Do Desapego ao Amor”, marcando sua estreia pelo selo Pirâmide Perdida. Com 10 músicas e participações ilustres como BK’, Thiago Jamelão, CHS, Laura Sette, Ainá e DJ Cinara (scratches), Juyè versa sobre os sentimentos de perda, desilusão e amor, num tom de libertação e cura.

Junto a essa temática, o disco fala também da fragilidade e rapidez das nossas relações atuais e da forma que lidamos com as alegrias, frustrações e tristezas. A obra é um marco não só na sua carreira artística, mas também na vida pessoal da artista, já que o processo ajudou Juyè a encarar o luto pelo falecimento de um filho e ter a leveza para a chegada de outra vida.

A produção e direção musical vêm no nome de El Lif Beatz, Magno Brito e Pedro Malcher, acompanhados pelos músicos Davi Moraes, Diogo Gomes, Rodrigo Tavares, Filipe Coimbra e Canequinha. A arte visual ficou por conta de Duda Morteo, fotos por Rafael Rodrigues Alves Barbosa e gravação no estúdio Companhia dos Técnicos por Arthur Luna.

O disco já está disponível nas principais plataformas de streaming, vale demais conferir essa experiência tão sincera e tocante!