Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Brunnin traz versatilidade em seu novo EP “Alter Ego”

Depois de lançar o EP “Daquele Naip“, que hoje já chega a 180 mil acessos nas plataformas digitais, junto com Pejota e HP Beats. Na última quarta (21), Brunnin soltou na pista seu novo trabalho nomeado como “Alter Ego“, o nome diz muito sobre o artista, que mostra bastante autenticidade nas linhas e fala muito do seu eu como pessoa e músico.

O EP contém 7 faixas, 3 faixas solos e 4 com participações de Pexande, OG Capitu, Pejota, Mac Julia e Noronh4, todos representantes da capital de Minas Gerais, onde se localizam vários artistas de grande importância para a cena do rap nacional como Djonga, Sidoka, entre outros.

“Minha intenção nesse EP foi mostrar que eu posso fazer o melhor de mim em todas as músicas e apresentar além de mim, outros artistas de BH que pra mim são os melhores da cena de hoje e merecem todo o reconhecimento possível.”  — Palavras de Bruninn sobre o seu ultimo EP

O EP foi bem trabalhado em todos os quesitos, e se Brunnin quis mostrar versatilidade, ele conseguiu. Um exemplo disso é a última faixa bônus do EP, um pagode bem romântico, que hoje é bem difícil de ver sendo feito por artistas de fora do gênero, principalmente do trap. Além das outras faixas, que se diferenciam bastante uma das outras, mas ainda assim todas tem uma ligação com o artista e se equilibraram em questão de qualidade.

“Pra mim é mais que views e royalties, isso é minha vida, eu faço como se eu fosse partir daqui pra melhor amanhã e hoje fosse meu último dia de vida onde eu teria que mostrar todo meu potencial fazendo o que eu mais gosto de fazer, música.” — Bruninn