Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

NxFly surpreende e lança novo single. Confira “Volta”!

Depois de chegar com os dois pés na porta em sua faixa de lançamento, NxFly, também conhecido como LeoFly, surpreendeu a todos lançando no último dia 19/10 (segunda-feira), a faixa “Volta“.

O rapper, que até então só tinha uma participação na faixa “Casal Style“, com Derek e Dfideliz, lançou no último mês o singleO Ator“, com uma pegada bem reflexiva devido ao ‘setembro amarelo’, e com fortes referências a Dom Quixote de la Mancha. É realmente aquele som que precisa ser ouvido e refletido.

Desta vez, NxFly veio em uma pegada mais lovesong, mas sem deixar a sua lírica afiada e os versos reflexivos de lado. Talvez esse seja o ponto alto do artista nos seus dons primeiros sons, a capacidade de conversar com a dor e com o público enquanto nos envolve em uma melodia suave que casa com o beat de maneira tão natural que faz o refrão de suas músicas ficarem na mente.

Mina você faz falta
Então vê se não demora
Volta, não
Me chama, me chama
A nossa cama em chamas
Me chama em chamas
Não me engana

A dor da perda, ou o sentimento de que está perdendo, é muito bem contada por diversos poetas, principalmente do século XX e, ao mesmo tempo que consegue nos trazer essa dialética, NxFly também consegue deixar todos os seus versos conceituais, em uma estrutura que nos remete aos antigos liricistas, mas sem perder a essência e originalidade do rapper.

Com maravilhoso beat de Kabeh e masterização de @marck, todo o projeto foi gravado na SKYLINE Studios.

O vídeo clipe ficou com direção e imagem de @dvnyllo, que também participou da edição junto com @nicodemos.neto, também responsável pela Cover Art. A divulgação e mídia da faixa ficou com o @l3nda.skl, e o projeto contou com participação da modelo Rubia Furieri.

Confira agora mesmo o lançamento da faixa “Volta