Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dudu lançou clipe da track “Roleta Russa” ao lado de Chris MC e Noventa nesta sexta

Após o lançamento de seu primeiro álbum, “Acídia“, em julho, o rapper capixaba Dudu, um fenômeno das rimas de apenas 17 anos, apresenta o terceiro de uma série de cinco singles programados para o segundo semestre de 2020. “Roleta Russa” é fruto da parceria com outras duas potências da cena, Chris MC e Noventa, e chega nesta sexta-feira (16) às plataformas de música.

Com o objetivo de sempre inovar, e não se prender a um só estilo Dudu vem com essa nova faixa auto-afirmativa, agressiva e que serve como símbolo do momento que o artista atravessa. Um clipe cheio de atitude, carrões e velocidade, dirigido por Lucas Araújo.

Avançando com uma estética trap mais violenta, com a linguagem e estilo das ruas, o rapper ostenta seu lifestyle e conquistas recentes sem esquecer suas raízes e as dificuldades do caminho. Nos versos da nova faixa, a agressividade se relaciona com a vontade de vencer, derrotando os inimigos tanto na vida como nas batalhas de rima.

Com a presença dos rappers, Chris MC e Noventa, essa faixa com a produção de Tibery mantém a atmosfera das batalhas, trazendo para o trap uma lembrança de suas épocas de batalha, com elementos das competitividade e a procura de sempre uma rima que supere a anterior, a presença dos 2 na faixa agregaram grande qualidade para a musica.