Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

X Sem Peita lançará “Swarovski”, álbum com participação de Djonga, Sidoka e Chris

Swarovski estará disponível a partir de amanhã, dia 16/10, e será o segundo álbum do X Sem Peita.

Swarovski” estará disponível a partir de amanhã, dia 16/10, e será o segundo álbum do X Sem Peita. A dupla composta por Breno -mais popularmente conhecido como Foguin– e Bill, começou a se destacar na cena depois do hit “Hoje eu tô de X Sem Peita, fiz nota falsa ser aceita…”, que fez vários artistas como Djonga, FBC e Chris apostarem na dupla como o próximo sucesso mineiro. 

Breno e Bill, antes do X Sem Peita, cantavam músicas com estilo de protesto e já tinham trabalhado juntos, até que decidiram elaborar um trabalho novo e mais descontraído, relatando a vivência de forma mais solta. A parceria para a composição da música ‘X Sem Peita’ surgiu em uma simples conversa de WhatsApp,

“O Breno me mandou a guia e pediu pra que eu complementasse”

conta Bill. E ali começava a história do grupo X Sem Peita.

O nome do grupo sempre intriga os ouvintes a princípio. X Sem Peita é uma gíria oriunda de Contagem, falada pelos dois rappers que viralizou entre os amigos e pessoas próximas, e segundo Breno, “X é o rolê e “Sem Peita” é estar à vontade, de boa, confortável. Desta forma, o conceito de estar de X Sem Peita representa o estilo de vida dos rappers, sempre de rolê, tranquilos e descontraídos.

Inicialmente, a dupla se chamaria ‘Breno e Bill’, mas o grande sucesso e reconhecimento do hit ‘X Sem Peita’ fez com que todos os chamassem por esse nome, que foi então adotado para ser o nome do primeiro álbum e também da dupla. 

O nome do novo álbum, “Swarovski“, faz menção à marca de jóias citada na música Mirante (do primeiro álbum), mas a sua escolha tem um significado mais profundo.

“Este nome retrata nosso processo de lapidação e amadurecimento, que tem sua origem na favela e hoje está crescendo e se adaptando ao mercado da música, tal qual acontece com as melhores jóias”.

é o que declaram

Breno lembra que todas as guias para o primeiro álbum (X Sem Peita) foram gravadas no seu quarto, em um estúdio adaptado. Já “Swarovski” virá com produção musical do Estúdio Gunter Records e produção audiovisual da Na Fita Oficial, Wanderley Photo e Estúdio Matilha.

Serão onze faixas inéditas com participações de nomes de peso no cenário do rap nacional, como Djonga, Sidoka e Chris MC. Além disso, as músicas contam com beats de Coyote Beatz, Luiz Brasil, Juce Rock, Weeze Cooker e SMU.

Hoje a dupla já conta com uma estrutura maior do que no início, e vem com o apoio da produção do Fera Entretenimento e o trabalho permanente dos colaboradores Gui Texas e Dentinho.

Inscreva no canal do X Sem Peita e acompanhe nas redes sociais!