Florence explora a estética do Pop Music em seu novo lançamento

Na última sexta (09/10), o rapper Florence lançou a faixa “Bang“, single de estreia da sua próxima mixtape, “POPART 2”, que dá continuidade a mixtape “POPART”, que teve seu lançamento em julho deste ano.

Florence é um rapper e produtor musical que está há mais de 7 anos fazendo lançamentos frequentes dentro do rap nacional. Diretamente do Rio Grande do Sul, o artista possui vários singles de sucesso, como “Mami”, “Reprise” e “Stories”, que juntos ultrapassam a marca de meio milhão de visualizações apenas em seu canal. 

Bang” imerge na estética já apresentada em “POPART”, fazendo uma ponte entre as duas mixtapes. Trazendo uma sonoridade ímpar, essa nova produção, mostra estilo e estética diferenciados, abraçando um lado mais pop e eletrônico. Esse som é apenas uma apresentação do que está por vir em sua nova mixtape, mas não estará presente no conjunto da obra.

Neste lançamento é possível observar como o artista  — que além de cantar, também produz seus próprios sons — incorpora essa estética mais pop, sem fugir do trap, em uma track que ele assume ter sido uma de suas melhores produções. O rapper vem querendo investir em músicas com uma pegada mais pop, com uma sonoridade mais dançante. Com isso, vem buscando investir nesse formato de produção.

Bang” é a faixa que apresenta a mixtape “POPART 2”, onde Florence irá introduzir novos elementos:

“Agora eu tô querendo investir numas pegadas mais pop, mais club, mais pista, mais pra cima, com umas batidas pra dançar mesmo. Essa é uma música que vai apresentar o POPART 2, que eu vou introduzir esses elementos novos, tipo baixo sintetizado, uma mistura um pouco com música eletrônica, mostrando essa minha nova pegada” — Florence

Atualmente, o rapper possui uma discografia composta por 11 trabalhos lançados, entre mixtapes e álbuns. No ano de 2020, Florence realizou dois lançamentos significativos, a mixtape “Essencial” que já ultrapassou mais de 300 mil players apenas no Spotify e “POPART”. Com muita versatilidade e notoriedade no TRAP, o artista traz para nós as mixtapes POPART 1 e 2.  

Confira o trabalho de Florence:

Comentários
Carregando...