Autocuidado e força: Rap Plus Size lança clipe da faixa “Fôlego”

Após o lançamento do álbum A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo, em outubro do ano passado, Jupi77er e Sara Donato – o duo paulista Rap Plus Size – soltaram nesse sábado (10) o clipe da música “Fôlego“. A quarta faixa do disco foi escolhida para virar clipe através de uma parceria com o Sesc Brasil para o programa Sesc Convida.

Capa do álbum “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo” – ilustração por Raquel Thomé

Com a participação da poeta e slammer Ingrid Martins na introdução, versando sobre a profundidade e a potência de descobrir nosso interior e nossa força, a faixa retrata justamente essa retomada de fôlego entre as batalhas da vida. Enfrentando problemas como racismo, gordofobia, machismo e transfobia, mostram que antes de cerrar os punhos pra lutarmos por um novo mundo, precisamos curar o nosso próprio.

“Eu sou imensidão!
Eu sou rios, riachos e cachoeiras, eu sou a maré inteira, então
Parada eu não fico
Eu sou, eu sigo”

O clipe foi gravado na quarentena e teve participação de amizades e fãs de Jupi77er e Sara. A produção executiva é da BigHead Produções, a direção e as imagens ficaram por conta de Iuri Stocco, outras imagens também por Iza Guedes, edição/montagem/finalização por Laura MC e realização do Sesc Brasil. Dá um confere nesse resultado inspirador e reconfortante para o rap nacional!

Comentários
Carregando...