FLAME SPORTLICH lança no mercado sua marca e o primeiro drop

A Flame Sportlich, tem como Fundador e Designer Iory Mann, e inicia no mercado em 2020, em Curitiba – PR, tendo como missão o desenvolvimento de peças com malhas e costuras especiais, além do métodos de estampas exclusivos, usando elementos do streetwear e do sportwear.

A gente vive na correria todo dia, sempre andando contra o tempo em busca da melhoria certo!?

A sua cara, sua identidade, sua vivências, suas atitudes e forma de pensar são expressados de forma externa, nas roupas que escolhemos, nas músicas que ouvimos no dia a dia e como carregamos isso.

A Flame pensa em quem busca estilo e conforto, prezando pela qualidade e produção 100% Brasileira. As peças serão limitadas trazendo uma identidade versátil e o estilo das ruas somado aos esportes.

SPORTLICH DROP

Sportlich” em tradução livre do Alemão significa desporto/esporte, como praticantes e atletas de qualquer modalidade esportiva.

Com referência aos corredores e maratonistas, esta coleção traz peças com a mesma paleta de cores em 3 estampas e modelos diferentes. Criada para “atletas das ruas”, uma coleção em duas partes, tendo a primeira como largada nesta corrida com o intuito de apresentar a marca e a proposta no cenário da moda casual sport.

foto por: @starkpicss

Lançamento online a partir do dia 07 de Outubro, através do instagram da marca, acompanhe em: instragram.com/flame.sportlich

Direção Fotográfica: Hektor Kister
Fotógrafo: Leonardo Stark
Modelos: Andrews Klifer e Saulo Dot.

Comentários
Carregando...