Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Nem Ouro Nem Prata’, novo álbum de sopapreta

No último dia 23 de setembro, o produtor do interior de São Paulo, sopapreta soltou seu novo álbum, ‘NEM OURO, NEM PRATA’, obra recheada de samples sujos e texturas que carregam o ouvinte a uma outra atmosfera. Os pouco mais de 20 minutos trazem a densidade característica do som feito pelos manos da samosamosamo, selo pelo qual o disco foi lançado, onde o lofi é mais do que um adjetivo.

O trampo é resultado de alguns loops perdidos no HD de sopa, que traz também o produtor keith – responsável por dois instrumentais – e saloclim para somar no projeto. Com participações especiais de torugo e leconha, ‘NEM OURO NEM PRATA‘, contém uma escrita rica, sendo necessário um aprofundamento em suas camadas, buscando encontrar seus segredos, seus enlaces, e assim entender parte do mundo que sopa retrata.

A maneira como todo o breve álbum é costurado como uma única peça, com transições extremamente fluidas, definitivamente prevê uma das qualidades mais atraentes do álbum, nunca é demais enfatizar o quão incrível é a produção, sendo ela a estrela do show .
Eu tenho um forte culto no underground e uma vez que você sintoniza sua frequência, não é difícil ver o porquê. O álbum tem um som único, bem frontal com seu breve tempo de execução, o projeto praticamente ordena que você toque novamente, e novamente, para cavar mais fundo nos grooves, camadas sônicas e nos raps do sopa.

diz o produtor sopapreta