Em pleno calor carioca, Knust lança o EP Lo-Fi “Madrugada Fria”

Nesta sexta-feira (02), Knust dropou o seu primeiro EP e ele veio no estilo Lo-Fi e trouxe participações de peso como Luiz Lins, kamaitachi, Hiosaki e Lil Chainz (o brabão do Lo-Fi brasileiro).

Com cinco faixas, que começa com “Madrugada Fria” e que já tinha saído como single na semana passada, mas agora ganhou clipe, talvez o melhor clipe feito no Lo-Fi brasileiro; em seguida temos “Perder o Interesse“, onde Knust consegue impor uma grande profundidade ao descrever que não tem mais interesse em pessoas rasas e que agora está mergulhando de vez na solidão e com isso tem te feito bem.

Hiosaki é a participação especial da terceira faixa. A faixa 4, “A Parte Mais Bonita” é a música mais Lo-Fi do EP e para isso Knust precisava trazer alguém que sintetizasse bem o Lo-Fi e o “Sad” como um todo. Então, ele buscou Lil Chainz, conhecido por ter alguma das músicas mais tristes de todo esse universo hip hop brasileiro.

A última faixa é “Mistério“, que conta com a participação de kamaitachi, dono de hits como “Morgana” e “Bob“. Assim Knust trouxe um EP lindo da primeira até a última faixa, do encarte até as produções instrumentais.

Comentários
Carregando...