Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Cardi B” é o segundo lançamento do rapper carioca Rodd

Rodrigo Rodrigues, ou Rodd como é popularmente conhecido, é um cantor e compositor de 26 anos. O artista traz novidades e lança seu segundo trabalho, o lovesong intitulado Cardi B que já está disponível em todas as plataformas digitais e com clipe super especial no YouTube.

Em seus processos criativos, o rapper faz questão de reverenciar a negritude no seu trabalho. Cardi B tem uma aposta em clipe de estética leve, descontraída e muito interessante. O registro audiovisual, dirigido por Henrique Alqualo, se passa em um sonho do cantor, com cenário bastante criativo. Já o áudio, conta com direção musical de Luan (ex vocalista Um44K) e produção de Kevin, da Malibu Studios, por onde passaram artistas como Black Eyed Peas, Anitta e 3030.

Nascido e criado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Rodd tem como seu primeiro sucesso o rap romântico “África do Sul“. Retratando o lifestyle carioca fundido com a beleza fascinante da capital do Estado. Em pouco mais de cinco meses o clipe já ultrapassa a marca de 80.000 visualizações no Youtube e no Spotify o som conta com mais de 30.000 execuções.

Rodd iniciou a carreira musical por influência de amigos que reconheceram com facilidade a veia artística e a desenvoltura que ele tem quando o assunto é criatividade. Inspirado musicalmente por grandes artistas da música popular, entre eles Marcelo D2, quem escuta pela primeira vez nota o flow autêntico e cheio de personalidade que ele traz através de seus versos. 

Confira o trabalho: