Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

BlackXheep lança faixa “Antes do Vírus” cheia de reflexão. Confira:

Quando um ano começa é comum as pessoas fazerem reflexões e planos para os próximos 365 dias com promessas de sermos melhor, e mais um monte de coisa.

Acredito que 2020 veio para nos mostrar como as coisas que são essenciais muitas vezes passam batido por nós. O isolamento social obrigatório pela pandemia do covid-19 fez com que as pessoas refletissem sobre as suas prioridades, pelo menos parte dela.

Sabe aquele rolê com os amigos que você recusou por preguiça? O abraço que não deu achando que as pessoas sempre estariam ali? A falta de atenção com quem tava próximo para valorizar quem você conversava nas redes sociais? Então, o vírus veio para mostrar o que era e o que não era importante.

No último dia 9 de setembro, o rapper BlackXheep, da zona leste de São Paulo, lançou a faixa “Antes do Vírus“, que vem cheia de reflexões e mensagens importantes sobre coisas que estavam estampadas em nossa cara antes da pandemia mas que só percebemos agora, e o mais engraçado, a música recém lançada não foi escrita para essa situação, mas casou com o momento que vivemos.

Eu cito ali tudo que já infectava a gente do lado ruim do ser humano, das coisas que já vinham levando a gente pro lado mal antes desse vírus, e as pessoas só abriram os olhos diante do vírus, mas essa musica mesmo foi escrita 5 anos atrás.

– Conta BlackXheep

Antes conhecido como “Servo Xis”, o rapper BlackXheep sempre foi engajado em projetos sociais e de causas nobres, onde também viveu por uns anos no rap gospel, onde teve diversas parcerias e projetos, até o artista dar uma pausa na carreira.

A faixa não trás apenas reflexão, ela chega com muita musicalidade, talento e representatividade. Mostrando que neste novo ciclo da carreira BlackXheep vem dando as caras na cena e mostrando ser diferenciado.

Máscaras para esconder a dor
Usávamos álcool para estancar a ferida que não cicatrizava
Antes do vírus o racismo aqui já matava
A fome já maltratava, lágrima já rolava
A rede social já nos distanciava
E o valor real das coisas simples já não importava!

Com um belo refrão cantado por Ismael Fernandes, que possui uma voz realmente tocante, a faixa é o tipo de música que se torna atemporal por falar com o público, com o ser humano. Por nos despertar para a realidade e trazer a reflexão do quanto precisamos evoluir, crescer e amar mais as pessoas.

Com produção do Substudios, a faixa ainda conta com Ismael Fernandes na guitarra, André França no beat/MPC, Bruno Gonçalves no baixo e no gongo, Djavan Felipe no teclado e Vitor Batista no violão.

Vale a pena dar uma conferida neste som e deixar o like para que mais pessoas também recebam a reflexão que este som possui.

Confira “Antes do Vírus“: