O “Parallel Universe” do rapper KM

Após um longo período sem mostrar algum trabalho para seu público, KM finalmente anunciou que vai lançar o maior projeto da sua carreira até o momento.

No dia 25 de agosto, KM publicou em seu instagram a prévia e a capa oficial da sua nova mixtape intitulada “Parallel Universe“. Além disso, liberou a tracklist deste trabalho que irá contar com 7 faixas, tendo duas que virão acompanhadas de videoclipe.

Esse novo trabalho contará com a participação do rapper DEREK, integrante da Recayd MOB, como também dos artistas Lil Cyp, Sette, Mc Leen e Orelhv. A produção ficou por conta de Janjãonobeat, produtor que vem ganhando destaque.

KM vem chamando atenção desde abril de 2019, quando lançou o single “Vilão“, que hoje conta com mais de 1 milhão de streams em todas as plataformas digitais.

O nome “Parallel Universe” chama bastante atenção e KM se pronunciou dizendo que por trás da estética desse trabalho existe um significado que o público irá descobrir no decorrer do lançamento. Ainda não foi divulgada nenhuma data, pois KM quer surpreender seu público.

O projeto também virá acompanhado de um documentário que mostrará o making off do trabalho e também vai contar um pouco da trajetória do rapper e sua experiência até aqui.

Realmente vai ser algo bem trabalhado, o projeto mais importante da minha vida até agora, espero que todos sintam a vibe  —  KM

Um dos motivos que levou KM a fazer esse trabalho foram as diversas coisas ruins que vem acontecendo no planeta. O objetivo é fazer todos ficarem longe das energias negativas, mesmo que seja por um tempo.

Comentários
Carregando...