FREEDXM em seu EP “Segunda Impressão”

Concluindo sequência de lançamentos, o artista de 23 anos residente de Vitória – ES, traz seu aguardado EP. Abordando com técnica questões como saúde mental, falta de confiança nas pessoas, e o sentimento de incompreensão mútua entre o artista e o mundo que o rodeia, o projeto é a porta de entrada do ouvinte ao universo do rapperprodutor e diretor.  

Segunda Impressão” contém 5 faixas, produzidas pelo próprio FREEDXM, que assina pelo seu alter ego Skrrrllex e com co-produções de Tibery e Artioli, nomes em ascensão na cena devido recentes colaborações com a Pineapple, Budah, Dalsin e Yunk Vino. A única participação do projeto é do rapper Dudu na faixa PQP, um grande nome na cena nacional e referência no Espírito Santo. 

A tracklist se resume a abreviações conhecidas pela geração que cresceu a internet, porém com novos significados que podem ser encontrados nas próprias faixas, dando assim o nome do projeto (ex. VSF significa “vou sentir falta”). A capa vem para completar o conceito, trazendo o artista com aparência e acessórios que representam o estereótipo que o público espera dos rappers da atual geração, e que não é condizente com o projeto nem com o artista. A arte é uma colaboração entre o próprio FREEDXM e o tatuador e ilustrador ZAMB, e a foto é de Vinicius Gnali , diretor da dupla claque.  

O EP gravado, mixado e masterizado por Felipe Artioli no estúdio Sala de Estar, têm como intuito colocar FREEDXM na discussão das promessas do rap capixaba e nacional, e é apenas o primeiro passo, já que o rapper promete mais lançamentos para o ano de 2020. 

Ouça o EP em todas as plataformas: https://sl.onerpm.com/6399483697 

Comentários
Carregando...