Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

NTC Remixes: o EP de Remixes de estreia do rapper e cantor paulista Lucas Boombeat

O artista uniu produtores de altíssimo nível no mercado, onde juntos ressignificam a natureza das sonoridades de diferentes estilos para representar seus ouvintes do Brasil todo. Além de entregar o video clipe de uma das tracks pra lá de moderno!

Rapper, cantor e compositor, Lucas Boombeat traz rimas ácidas, melodias marcantes e um estilo único, que fizeram com que ele viesse se destacando cada vez mais na cena do RAP e na cena LGBTQIA+ da música brasileira. Apontado como uma das grandes apostas do ano, em Março de 2020, lançou seu álbum de estreia “Nem Tudo é Close”, onde conseguimos sentir sua diversidade não apenas musical, mas também nos temas abordados em suas letras sem perder sua essência.

O EP “NTC Remixes” é o mais novo lançamento de Lucas Boombeat. Que conta com 6 faixas extraídas do seu álbum debut “Nem Tudo é Close”, mas agora com uma nova experiência sonora. Com influências do pop contemporâneo e percorrendo variantes dos anos 80, 90 e 2000, ainda sente-se presente de forma muito natural a identidade do artista. Que nessa nova fase faz uma transição do que já vinha fazendo mas dentro de uma mesma era. E tudo isso com um time de grandes produtores como Zebu, BADSISTA, Noize Men, CyberKills e novos nomes como veronicat e Sanvtto que fizeram com que as faixas trouxesse a sensação de que nasceram como foram entregues no EP.

O resultado vem da sinceridade com meu trabalho. Todos os estilos presentes fizeram parte de momentos marcantes na minha história, desde minha infância até os dias de hoje  — Lucas Boombeat

Além do time de produtores o “NTC Remixes” também conta com participações de Gloria Groove, Bivolt e Harlley que também estavam presentes no seu álbum de estreia. 

A faixa remixada por Zebu, “Melhor Assim” com participação de Harlley, ganhou versão audiovisual dirigida por Indigno Kid, produtor multimídia – trabalha com produção de música eletrônica autoral e trilhas para vídeos, além de dirigir e editar videoclipes e brand content para publicidade. Desde 2018 estuda e explora formatos e imaginários com a técnica do chroma key, tendo dirigido vídeos para Linn da Quebrada, Davi Sabbag, Potyguara Bardo, Kaya Conky, Mia Badgyal e Lucas Boombeat. 

SOBRE MELHOR ASSIM O CLIPE 

O clipe para o Remix de Melhor Assim de Lucas Boombeat com participação de Harlley é inspirado na virada dos anos 70 para os 80. Resgatamos elementos estéticos do imaginário da era disco e de performances televisivas de programas como o alemão Musikladen, onde a técnica de chroma key era utilizada, criando visuais únicos para cada artista. Além disso trouxemos também alguns elementos do vaporwave oitentista em um universo cósmico e sideral.

Confira o trabalho abaixo: