Lançamento do clipe “Bate Cabeça” vai pegar até quem não entrou no mosh

Diretamente da cidade de Hortolândia, Ruas apresenta seu terceiro lançamento solo, com o clipe “BATE CABEÇA”, produzido pelo beatmaker Kohuru e dirigido pelo cinegrafista Gabriel Monteiro, além de contar com o fotográfo Black Calle para o making off.

A faixa é a terceira de seis que irão compor o EP $onhos de Vitrine. O projeto apresenta muita rima boa, e disposição de sobra. Gravado no bairro do Nova Esperança, onde o artista cresceu e viveu toda a sua infância, o clipe conta com participações de seus amigos mais próximos, incluindo os MC’s: Trezr e Andre, além do beatmaker Kohuru que produziu o som. 

O som tem o papel de mostrar um pouco a abordagem do EP, falando sobre assuntos que são muito presentes pra mim, para os meus amigos que são: baile, roupas de marca, tênis, “grana” e outras “paradas” que a gente acaba encontrando na nossa vivência — Ruas

Confira:

Quem é o Ruas?

No rap desde 2016 com o seu primeiro lançamento “Coringa do Baralho Sujo” produzido por Paulo Dkvpz, Ruas manteve o foco na sua caminhada e ingressou no grupo KZN, da sua cidade, em Hortolândia composto pelos MC’s Andre e MRC, além do Beatmaker Kohuru. O grupo contabiliza mais de 5 singles na pista, procurando sempre trazer uma abordagem diferente em cada som.

No ano de 2020, Ruas tem focado nos seus projetos solos e tem trabalhado em um EP nomeado de $onhos de Vitrine, com lançamento previsto ainda para este ano de 2020.

Ficha Técnica

Compositor/Intérprete: Ruas

Produtor: Kohuru

Mixagem e Masterização: André Miquelotti

Direção e Edição do clipe: Gabriel Monteiro

Making Off: Black Calle

Participações: André, Kohuru, Junior, Paulo, Samuel e Trezr.

Comentários
Carregando...