Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Delacruz libera projeto “Show Case” que será apresentado ao vivo, hoje, em seu show drive-in

Nesta Sexta-Feira (11), Delacruz soltou seu projeto “Show Case (Ao Vivo)” de maneira completa, via ONErpm. O álbum conta com versões rearranjadas de suas músicas antigas e do seu último álbum “Nonsense” (2019),  ele já está disponível nas principais plataformas de streaming desde 00h e traz ao todo nove faixas. A gravação já havia sido realizada no fim do segundo semestre de 2019 e cinco versões, que já somam ao todo mais de 7 milhões de viewsforam disponibilizadas para o público, no YouTube, em Fevereiro (2020). Portanto, hoje, o artista libera as quatro restantes de forma inédita.

O projeto já será performado pela primeira vez para o público, com uma redução de integrantes da banda, no show de formato drive-in que será realizado hoje (11), às 21h, em evento promovido pela Dream Factory, no estacionamento do BarraShopping, RJ, com as participações especiais da lenda do Funk Carioca, MC Marcinho, e Camila Zasoul, artista que acompanhou Delacruz na “turnê Nonsense”, e está dando seus primeiros passos em sua carreira. 

A confirmação de Camila no show drive-in foi comentada pelo artista:

A gente está mais perto do momento de ela caminhar com a próprias pernas, e o público estar familiarizado com a própria Camila Zasoul e não a ‘Camila Zasoul que canta com o Delacruz’. Então, colocá-la num flyer como participação especial, e não mais como backing vocal, já é uma maneira de fomentar isso e agregar nessa parte… Ela agora está fazendo um EP, vai lançar, de fato vai ser ‘a cara Camila Zasoul’, estou muito feliz com esse momento dela.  — Delacruz

Ao ser perguntado sobre como conseguiu manter sua saúde mental alinhada com sua inspiração artística após essa quebra na rotina de shows, eventos, e troca de energia constante com os fãs, Delacruz respondeu: 

Eu encontrei um lado bom de estar em casa. Ajudar ali, estar presente na vida dos meus filhos e da minha esposa também… A rotina acaba cegando a gente para os detalhes importantes  —  Delacruz

Tracklist “Showcase” – Delacruz:

1.        “Andressa” – feat Camila Zasoul

2.        “Eu não sou tão bom assim” – feat Filipe Ret

3.        “Sunshine”

4.        “Me leva” – Camila Zasoul

5.        “Vício de amor” – feat Luccas Carlos

6.        “Máscaras” – feat Sant e Tiago Mac

7.        “Onde estará”

8.        “A meta é ficar bem” – feat Camila Zasoul

9.        “Sobre nós” – feat Camila Zasoul

Lançamentos de versões inéditas no YouTube:

1.       “Sunshine”

2.       “Me leva” – feat Camila Zasoul

3.       “A meta é ficar bem” – feat Camila Zasoul

4.       “Onde estará”

5.       “Sobre nós” –  feat Camila Zasoul

Músicas do projeto “Show Case” liberadas no YouTube