Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Jag e Jogami se unem em mais uma colaboração pelo selo Jailhouse

Os artistas Jag e Jogami lançaram seu mais novo single nesta sexta-feira (04/09). Intitulada como “Mais Uma Vez”, a música traz o término de um relacionamento como tema e cria uma narrativa em sua construção que mostra como cada um se sente ao vivenciar esse tipo de situação. Através da letra, os artistas demonstram seus sentimentos e relatam situações comuns desse processo de separação, desse modo, construindo o sad/trap.

Com a produção completa por Marck e beat de Dragon Boys, o som foi gravado durante uma viagem de Jag a Amsterdã em 2019, para conhecer o estúdio da Jailhouse, gravadora sediada na Holanda, onde Jogami mora.

Capa do single

Jag está ativo na cena dos reacts com o canal VERSATIL e é um artista que através de sons com uma vibe melódica, remetendo um pouco ao rock, vem construindo sua própria identidade e se consolidando cada vez mais na cena, principalmente pelas colaborações internacionais com os artistas Laioung, Jogami e Kily Karter.

Jag – Foto: Gabriel Takaki

Além disso, no dia 11 de setembro o artista chega com o mega lançamento de “Bali”, seu novo single. Atualmente, Jag vem produzindo diversos trabalhos diferenciados após lançar sua última mixtape em Maio.

Jogami é um jovem de 16 anos que entrou na cena do trap brasileiro com tudo! Natural de Portugal, o novo  trapper tem inspirações principalmente na cena do rock e punk, mas com influências como XXXTentacion e Scarlxrd, que remetem ao trap pesado que Jogami canta em seus versos.

Essa não é a primeira colaboração dos rappers, que já se uniram nas faixas “Wiggle That” e “TrapHouse I”. Agora, retomando a parceria em “Mais Uma vez”, os artistas trazem outra proposta que promete cativar seus públicos.

Em meio a pandemia, os planos de gravar o videoclipe em Amsterdã tiveram que ser deixados de lado. Procurando a melhor solução e buscando sempre manter a segurança e saúde dos artistas, a produção da Jailhouse resolveu que o videoclipe deveria ser gravado à distância.

Desse modo, assim que o governo dos respectivos países dos artistas permitiu que a população voltasse a circular nas ruas, a equipe da Jailhouse no Brasil e na Holanda gravaram o videoclipe e mesclaram o material, trazendo um resultado original e único.

O clipe dirigido por Marcelo Mendonça (Holanda) e Bruno D’Chef (Brasil), mostra um lado mais pessoal  dos artistas e traz como referência a antiga vibe do Cloud Rap.

Você pode conferir abaixo: