Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Maria Vitória II” é o novo clipe de Zero Meia

Na última sexta-feira (28/08), o rapper Zero Meia lançou “Maria Vitória II”, segundo single do seu primeiro álbum solo “Rimas que Preciso por Perto”. A música leva o nome de uma das jogadas mais importantes que define uma partida de Bets e é com essa atitude que o trap carregado de autoestima contabiliza o terceiro lançamento do rapper pelo selo Piá de Vila.

Com participação de Stanley e Souz, a música é uma segunda versão de uma faixa lançada em 2012 no ep “Entre Rimas” do Produto Nosso, com outra cara e um outro beat, a track foi do boom bap ao trap.

Assim como “A luz não confia na vela” e “Minha Fé Meu Axé”, seus últimos lançamentos, o clipe foi filmado em fevereiro, deste ano, na cidade de São Paulo pela produtora Lado Sujo da Frequência e direção de Zinho (SP).

Foi no catálogo do SoundCloud de Galdino Beats que ele encontrou a produção que precisava. O beat que deu nova cara ao som, trouxe também alguns ajustes de rimas, assim como uma nova participação:

Após gravar a guia a primeira pessoa que mandei a música foi pro Stanley, imaginando que ele iria usar a mesma rima de 2012, mas ele preferiu reescrever a letra toda numa melodia mais para o trap. A outra pessoa que eu tinha em mente era o Souz, que aceitou o desafio e pela proposta da música, era a pessoa que faltava pra completar essa track — Zero Meia.

Desde sua estreia, em junho deste ano, o selo Piá de Vila não decepcionou em manter nossas playlists atualizadas com excelentes produções, movimentando a cena do rap independente e proporcionando um refúgio musical que o momento exige.

Maria Vitória II” é a faixa 5 do álbum “Rimas que Preciso por Perto” que tem previsão de lançamento para outubro deste ano. O clipe desse som está disponível no canal do YouTube de Zero Meia.

Confira: