Dário Inerente em sua “Eterna Odisséia pra Luz”

Eterna Odisséia pra Luz” é o primeiro disco do rapper sul baiano Dário Inerente. Um álbum com grandes influências do underground e uma identidade única.

Com batidas que resgatam essências antigas, inspiradas em “Parteum“, “Madlib” e outros do gênero alternativo, Inerente traz rimas de aspecto bastante esotérico, letras que vão de uma perspectiva das ruas até uma análise interna e universal da vida.

Apesar de ser isento de religião, a obra carrega um teor de espiritualidade e narra uma busca por elevação da consciência. Inicialmente “Eterna Odisséia pra Luz” seria lançado como uma dupla, intitulada “Ascese“, dupla essa que chegou a fazer uma apresentação, mas que com o surgimento de problemas, o integrante Davi Garcia parou com o Rap, e o álbum veio como um trabalho solo de Dário Inerente.

O disco possui 14 faixas de boombap e quase todas produzidas por Inerente, com exceção da faixa 7 e 12 que foi produzida por Davi Garcia, e as faixas 6 (feita por Inerente e Clebeats) 3, 9, 11 e 14 que foram produzidas por Clebeats. Todas as faixas foram gravadas, mixadas e masterizadas por Clebeats na CB Records e o disco veio a ser lançado pela Lombre’s City Lab.

Confira:

Comentários
Carregando...