23 Wells e sua mixtape “A Ladeira da Ilha”

Wesley Correia, mais conhecido como 23 Wells, tem 23 anos e cresceu no bairro Itapuã em Salvador, cidade onde nasceu. O artista ingressou na cena do movimento Hip Hop em 2013 com o grupo que formou junto a seus amigos do colégio, o WWL RAP.

Em 2019, com o fim do grupo o rapper iniciou sua carreira individual, em setembro do mesmo ano lançou seu primeiro projeto solo, o single “Já Passei dos 20“, e agora nesse mês de junho acabou de lançar sua primeira Mixtape, chamada “A Ladeira da Ilha“.

A Mixtape “A Ladeira da Ilha“, lançada em Junho deste ano, tem como ponto central a conexão entre 23 Wells e a rua Ilha de Maré, local em que o artista cresceu.

Este projeto traz uma musicalidade que ainda não havia sido explorada anteriormente, seguindo a melodia do instrumental, as histórias que o autor vivenciou e o fizeram ser quem ele é hoje são contadas. Flutuando entre o Trap e o R&B em cada faixa, além disso, conseguindo trazer um pouco da influência do Pop Rock, gênero que consome desde mais novo, foi construído um trabalho único e bem íntimo, entretanto ao mesmo tempo sentimental e convidativo, de forma que cada linha é um chamado para subir a ladeira que ele cresceu subindo e assim passar pelas memórias do seu passado. A Mixtape é composta por três faixa, são elas: “Marcas, “Eu Sou” e “Esquinas“.

As músicas foram todas gravadas, mixadas e masterizadas em seu Home Studio, o “Estúdio 2W“, montado em 2019 junto com seu amigo e também artista local, Wall Cardozo .Os beats foram obras das mãos dos produtores Calibre, Heetz e Mayllon Beats, sendo o instrumental de “Marcas” e “Eu Sou” por Heetz e o de “Esquinas” fruto de uma parceria entre Calibre e Mayllon Beats.


A Ladeira da Ilha está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Confira:

Comentários
Carregando...